terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Retrospectiva 2015

Nossa como eu adoro lembrar o que passou!Sou daquelas que vive olhando as fotos que foram tiradas e viajando no tempo.
E com 2015 indo embora, as fotos da vez são as deste ano! Este ano foi recheado! Aconteceram várias coisas, de boas as ruins!Graças a Deus se colocarmos na ponta do lápis o saldo será positivo.
Então antes que este ano termine, vou fazer uma breve retrospectiva, breve mesmo....

Janeiro

Em janeiro tivemos a visita da minha mãe, irmã mais velha Raquel e da sobrinha Júlia. Elas chegaram no finalzinho de dezembro, mas em janeiro estavam aqui curtindo as férias.


Fevereiro

Devido aos feriados de fevereiro, tivemos muitas festinhas com amigos queridos! 

Março

Em março fui convidada pra festa de 50 anos de uma amiga! A festa foi show, teve como tema os anos 70. Foi demais!


Abril

Em abril marido viajou pra SP a trabalho, tão ruim ficarmos longe! Quando ele voltou matamos a saudades em família fazendo um piquenique! A criançada adorou!


Maio

Mês de se emocionar na apresentação de dia das mães! 


Junho

Festa Juninas....

Julho

Férias!!! Dessa vez foi a vez de visitar o lado da minha família, fomos a Franca (SP) pra ver meus avôs, tios, primas. De lá fomos pra Minaçu pra ver meus pais, irmãs e amigos. E de Minaçu fomos a Caldas Novas(GO), encontrar amigos aqui do PR. Nossa primeira viagem com amigos...


Agosto

Mês do meu aniversário:33 anos

Setembro

Mês de comemorações! Níver do marido, filhota e caçulinha!!


Outubro

Aniversário do nosso menino mais velho, do nosso Bartolomeu!


Novembro

Viagem com a escolha da Tainá e do Bartolomeu. Meu coração ficou apertado....



Dezembro

Encerramento do ano letivo! Férias!!!



2015 passou tão rápido, vai terminar deixar um gostinho de quero mais!!

3 comentários:

  1. Adorei o post, recordar é muito bom principalmente os bons momentos. Que família bonita!
    Que o ano novo venha cheio de boas recordações...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ano gostoso você teve,quanta coisa boa!!!!!!
    Quero te desejar um feliz Ano novo.
    Que o ano que vem seja tão especial quanto esse!!!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que ano cheio ! :)
    que venha outro ainda melhor, que seja bom. um beijinho

    ResponderExcluir