sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Eu li...

Nossa, fazia tempos que tinha o livro A CABANA, em casa, mas nunca me animei em ler. Depois de terminar Cidade de Ladrões, fui olhar nos livros que temos em casa se tinha algum que me chamasse atenção. Eis que A Cabana foi o escolhido!
E confesso que me apaixonei pela história! Uma leitura muito gostosa, porém, achei que em alguns relatos ficou enrolando muito, podia ir logo ao ponto. Mas fora isso amei a leitura.
Fica aí mais uma dica, quem gosta de ler, vale a pena.

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".

Sinopse tirada da Wikipédia.

12 comentários:

  1. Oi Adélia,
    Gostei muito da indicação do livro, eu já li e também gostei bastante!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li, mas sua fama o precede. Ótima indicação! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dessa obra, quebom que se animou para ler

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Nossa só de ler a historia já vi que é Mara!Adoreii!!

    Tenha um ótimo fim de semana
    beijinhos!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jà li e também amei,tenho o kit :)
    Super indico,è uma ótima leitura!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso que nunca me interessei por esse livro, mas sei que tipo muitas pessoas que eu conheço sempre fala dele.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a indicação do livro, com certeza vou colocar ele na lista dos próximos.

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  8. Ai não... esse tipo de livro que mexe com filhos eu não tenho coragem e nem vontade de ler hehehe.

    Beijo lindona.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Olá Adélia
    Ainda não li esse livro, mas está na minha lista dos desejados.
    Você disse que se apaixonou pela narrativa, gosto de livros assim que nos encantam.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já tive esse livro nas mãos, mas ainda não o li, fiquei com vontade de ler :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu li na adolescência este livro mas, depois de adulta comprei o livro para ler novamente. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir