segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Formatura - Gustavo....

E no sábado, 3 de dezembro, marido e eu fomos ao jantar d  formatura do Gustavo, amigo de trabalho do marido. Ele se formou em Engenharia Elétrica.
Eu adorei, fazia tempo que não a um evento do tipo. Aproveitamos bastante.
A formatura aconteceu em Cascavel, cidade que fica mais de 100 kms de onde moramos. Fomos, dormimos lá e voltamos logo cedo.
 Eu até levei a máquina dessa vez, mas não pude entrar com ela! Uma pena... então as fotos são do celular.
com Gustavo


pais do formando e o fomando





4 comentários:

  1. Que delícia!
    Adoro festa hehehehehe

    Amiga, qt vc tem de altura?
    Fiquei mega curiosa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Fer tenho 1.77, e o salto ajudou a ficar mais alta
      beijinho

      Excluir
  2. Dê os parabéns ao amigo, estava tudo muito lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir