domingo, 30 de julho de 2017

Eu li - A outra face...

Não é segredo pra ninguém que eu adoro ler Sidney Sheldon, com certeza ele está na lista de autores queridinhos. Tenho como meta: ler todas suas obras.
Então há algum tempo adquiri sua primeira obra A outra face. É um thriller psicológico que te prende do começo ao fim, porém quero deixar registrado que acho que por ser a primeira obra muita coisa deixou de ser bem aproveitada, entendem?? Já li outras obras do autor e dá pra ver o quanto ele cresceu!
Mas é uma obra que vale a pena ser lida sim!!

Sinopse:

Judd Stevens é um famoso psicanalista que está diante do caso mais importante de sua vida.
Se não conseguir entender como funciona a mente de um perigoso assassino, pode ser preso sob acusação de assassinato. Ou, algo ainda mais aterrador, o Dr. Stevens pode simplesmente ser assassinado...
Duas pessoas bem próximas ao psicanalista foram recentemente mortas. Uma dúvida é logo levantada: seria o criminoso uma das dezenas dos clientes que passam por seu consultório? Alguém extremamente atormendado por problemas mentais? Talvez um neurótico movido por uma louca compulsão?
Antes que o assassino volte a atacar, o Dr. Stevens deve retirar a máscara da inocência que esconde o rosto do criminoso, revelar sua identidade e expor suas emoções, medos e desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário